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    quarta-feira, 8 de agosto de 2018

    Fenned Mod

                    


                     FennecMod


    Ferais Mortais e zeds rad, especializações, processamento de minério e muito mais...
                       
                                                              V1.1 for 7 Days to Die - Alpha 16.4

    Sobre o Mod                                                                      Ultima Atualização 08/08/2018
    Saudações a todos e Bem Vindos ao FennecMod!

    Sistema de Especialização Inicial
    No início do jogo, você receberá 3 trabalhos de classe que você pode criar em especializações específicas. O que é uma especialização? Bem, uma especialização é como uma classe que você vê em Valmod ou Ravenhearst, mas em vez de dar alguns níveis em algumas coisas ou começar com equipamentos ou acesso a receitas, uma especialização faz com que você seja extremamente bom com o que escolheu para se especializar, enquanto você não é tão bom em coisas que você não escolheu. Nenhuma receita de baunilha é bloqueada por trás de especializações.

    Especializações cobrem todos os tipos de armas, tornando-as extremamente poderosas se você optar por usá-las. Algumas classes também fazem coisas como ferramentas de construção ou ferramentas de mineração causarem muito mais dano à entidade, então se você quiser interpretar um construtor que cheira a ziguezague na cara com um martelo, você pode fazer isso! Com mais de 5000 combinações possíveis de 3 classes, você pode realmente moldar seu personagem.

    Você recebe algumas novas missões depois de escolher suas especializações. Completar as cadeias de missões fará de você um mestre dessa classe, que não apenas irá aprimorar suas áreas fortes, mas também fortalecerá suas áreas mais fracas.

    Especializações: Construtor, Artesão, Carpinteiro, Fazendeiro, Mineiro, Saqueador, Caçador, Ranger,  Culinária, Pistolas, Rifles, Espingardas, Cientista, Atleta, Pesquisador, Armadura, Mecânico, Negociante

    Baixando o Mod  V1.1
    Se você gostaria de baixar o mod, você pode encontrá-lo no mod launcher do SphereII em MaxFoxGaming> FennecMod.
    Se você deseja baixar e atualizar manualmente, confira o Clique Aqui Github

    Link do Mod no Fórum Fennec Mod


    BUGS
    Você pode me informar sobre quaisquer bugs aqui ou sinta-se à vontade para entrar na comunidade do Discord e postar relatórios de bugs:
         Discord do MOD



    domingo, 29 de julho de 2018

    Tools para Servidores Dedicados - Parte 1


     Olá Matadores de Samara.                                                                                 Ultima Atualização: 15/10/18

    Hoje vamos aprender como instalar e usar tools para servidores. As tools em questão são: Alloc's Server Fixes, Server Tools e Muratus' Minibike.

    Server Fixes

    Esta é uma tool base para servidores, porque todos as outras tools dependem dela para funcionar. Essa tool adiciona novos comandos, permite que outras tools adicione novos comandos e adiciona o Web and Map Rendering

    Comandos do Server Fixes

    Spoiler:
    • give: Dá um item para um jogador
    • listitems / li: Exibe uma lista dos itens que podem ser dados com o comando give
    • listknownplayers / lkp: Exibe uma lista com todos os jogadores que que já estiveram online (desde esta versão do mod)
    • listlandprotection / llp: Exibe uma lista com todos os blocos de proteção de terras (land claim blocks) e os donos deles (nome é mostrado somente quando o dono estiver online) ou apenas aqueles que pertencem a um determinado jogador (steamid ou entity/name se online) ou mostram só um resumo dos jogadores e o número de land claims usados (passando "summary"):
      Player " (76561198066968172)" (protected: True, current hardness multiplier: 4):
         (1249, 60, -21)
      Total of 1 keystones in the game
      
    • removelandprotection / rlp: Remove um determinado bloco de proteção de terras ou todos os blocos de um determinado jogador.
    • rendermap / rm: Renderiza o mapa até onde ele foi visitado por qualquer jogador para um arquivo grande e varios blocos pequenos que podem ser usados para um visualizador de mapa. ATENÇÃO: Este comando pode levar muito tempo para ser executado (tipo de 5 à 30 minutos) e o servidor não será utilizável naquele momento para mais nada!
    • reply / re: Envia uma mensagem para o jogar que lhe enviou por último uma mensagem privada (veja sayplayer / pm).
    • sayplayer / pm: Envia uma mensagem para um único jogador indicado pelo seu nome ou entity id. Será mostrado para o destinatário como "<sender> (PM)" onde <sender> aparecerá como "Servidor" se enviado através do Control Panel ou da interface Telnet ou o nome do jogador remetente, se usado pelo console no jogo.
    • showinventory / si: Exibe uma lista com o conteúdo do inventário/cinto de um jogador indicado pelo seu nome ou entity id. Observe que esses dados só são atualizados a cada 30 segundos quando o cliente envia seu estado atual. Exemplo de saída:
      Belt of player:
          Slot 1: 001 * bottledWater
          Slot 2: 001 * canChili
          Slot 3: 001 * firstAidBandage
      
      Bagpack of player:
          Slot 0: 031 * canBeef
          Slot 4: 001 * firstAidBandage
          Slot 5: 032 * painkillers
          Slot 12: 001 * PumpShotgun
          Slot 31: 064 * tallGrassDiagonal2

    Web and Map Rendering 

    É um gerenciador web para o servidor, que mostra várias informações sobre o servidor, como: Mapa explorado, jogadores on/offline, zumbis, animais, land claims... etc.

    Para acessar você precisará do ip do servidor e a porta do Control Panel (encontrado no arquivo serverconfig.xml). Suponhamos que o ip seja 127.0.0.1 e a porta do control panel seja 8080. Então você digitará no navegador o ip e somará o número da porta +2, ou seja 8082. Siga o exemplo abaixo:


    Ex: http://127.0.0.1:8082

    Ao carregar a página, clique no botão Sign in through Steam para conectar com sua conta Steam (você precisará ter permissão para isso, como um admin).

    Download Server Fixes

    Muratus' Minibike

    Esta tool é para recuperar as minibike perdidas. Ao digitar no chat #lostbike, a minibike será teleportada até o jogador, mas com algumas condições:
    • A minibike precisa ter sido montada pelo jogador e com o Padlock (cadeado) para que o sistema identifique o jogador como o dono da minibike; 
    • O jogador precisa estar próximo o suficiente da minibike para que o ícone dela apareça na bússola;
    OBS: Precisa do Server Fixes instalado para funcionar.

    Download Muratus' Minibike 

    Versão em Português

    Continua na Parte 2     (Em breve...)


    segunda-feira, 23 de abril de 2018

    RAVENHEARST

     Salve Sobreviventes!                                               Ultima Atualização 08/08/2018

    Ravenhearst desceu sobre nós! Ravenhearst é um mod SDX que adiciona mais de 200 novos itens, estações, armas, peças decorativas e muito mais para lhe proporcionar uma experiência inédita. Presença militar nas Wastelands, criaturas horríveis que saem para jogar à noite e um sistema de progressão revitalizado que recompensa os jogadores de todos os tipos, aumentando a distância que leva para chegar ao jogo final, são algumas das coisas que estão à espera do seu jogo.

    "Tenha em mente que este é um mod que é muito mais um trabalho em progresso. Haverá atualizações freqüentes e limpezas de jogo salvo quando necessário. NÃO podemos oferecer ajuda ou suporte a versões mais antigas do Mod. Por favor, fique atual se possível."




    Link Sobre o MOD No Forum de 7 days to die, Versão A16
    https://7daystodie.com/forums/showthread.php?76822-Ravenhearst-Mod


    Grupo onde tem os Desenvolvedores, Clique na imagem!
    Obs. pode Acompanhar as noticias pelo Discord Deles!

    Site / Fórum:

    Lista das Classes:



    Links de Servidor Dedicado e SP para 4.2 Os links abaixo contêm toda a instalação do Ravenhearst 4.2, incluindo arquivos Dedi. Eles são um tudo em um para pessoas que desejam jogar Single Player por download direto e também podem ser usados ​​por gerentes de servidor ou proprietários para colocar em suas máquinas para executar RH para um servidor.


    21 Dias Horda Server e SP

    Link para Download do MOD Server:
    Aconselho acessar o Fórum pelo link abaixo e baixar qual sua preferencia,
    Lembrando que tem o MOD com BloodMoon para 7 Dias ou 21 Dias.



    Breve Mais Atualizações....









    CLASSES RAVENHEARST


                                                   Lista das Classes 3,0
      Salve Sobrevivente!                                                                   Ultima Atualização 10/05/2018
                                Tradução e Detalhamento das Classes passado pelo Player Mamons7


    ** Classe de Armas de Mão (Handgun Class)**

    - Pistola 9mm (nível 300) - 500 Balas de 9mm
    - Capacidade de fabricar balas de 9mm
    - Livro da Pistola (desmontar e reparar a pistola)
    - Conhecimento sobre Armas Curtas (9mm, Magnum, Desert Eagle e outras)
    - Kits de reparo e Livro para aprender a fabricar os kits de reparo
    - Missões exclusivas para a classe de Pistolas (Questlines)
    - Montagem exclusiva da pistola Águia do Deserto (Desert Eagle) (Usa balas de Magnum)
    - Acesso exclusivo à fabricação de munição


    ** Classe de Rifles (Rifle Class)**

    Inclui todos os rifles... SMG, AK-47, Sniper, Rifle de caça (Hunting rifle) entre outros
    - SMG (nível 300)
    - 1000 Balas de 9mm
    - Livro para desmontar e reparar todos os rifles
    - Kits de reparo e livro para aprender a fabricar os kits de reparo
    - Missões exclusivas para a classe de rifles (Questlines)
    - Montagem exclusiva do rifle Sniper M25
    - Acesso exclusivo à fabricação de munição


    ** Classe de Espingardas (Shotgun Class) **
    Inclui todas as shotguns... Cano serrado, cano longo, boomstick entre outras

    - Espingarda de cano serrado (nível 300)
    - 500 Cartuchos de espingarda
    - Capacidade de fabricar cartuchos de espingarda
    - Livro para as desmontar e reparar as espingardas (todas as espingardas)
    - Missões exclusivas para a classe de espingardas (Questlines)
    - Kits de reparo e livro para aprender a fabricar os kits de reparo
    - Montagem exclusiva da espingarda de cano duplo
    - Acesso exclusivo à fabricação de munição


    ** Classe de Arcos (Bow Class) **

    - Besta (nível 300)
    - 250 Flechas de Besta (Crossbow)
    - Capacidade para fabricar pontas de pedra para flechas de besta
    - Livro para fabricar a Besta (Crossbow)
    - Missões exclusivas para a Classe de Arcos (Questlines)
    - Acesso exclusivo a Besta de Repetição (Repeating Crossbow)
    - Acesso exclusivo à fabricação de flechas com pontas ferro, aço e outras


    ** Classe de Armas de Concussão (Blunt Weapons Class)**

    - Porrete de espinhos (Spiked Club) (nível 300)
    - Livro para a fabricação do Porrete de espinhos (Spiked Club)
    - Capacidade para fabricar Armas de Concussão
    - Acesso exclusivo ao taco Lucille
    - Ferro forjado para o reparo do porrete
    - Missões exclusivas para a Classe de Armas de Concussão (Questlines)


    **Classe de Armas de Lâmina (Blades Class)**

    - Facão Kukri (Nível 300)
    - Livro para a fabricação e reparo de facas
    - Acesso exclusivo à espada Katana
    - Ferro forjado para a reparação do facão
    - Missões exclusivas para a classe de Lâminas (Blades) (Questlines)


    **Classe de Agricultura (Farmer Class)**

    - Bacamarte (Blunderbuss)(nível 300)
    - 250 Tiros de Bacamarte
    - Receita para fabricação de Almofariz e Pilão (Mortar & Pestle)
    - Forcado (nível 300) - Capacidade de produzir sementes (plantio)
    - Acesso exclusivo à Caixa de Compostagem (Composter)
    - Acesso exclusivo ao manuseio de sementes
    - Acesso exclusivo ao Bacamarte de cano duplo
    - Acesso exclusivo à fabricação do Poço de Água
    - Enxada de ferro (através de missões)
    - Pacotes de sementes (através de missões)
    - Missões exclusivas para a classe de Agricultura (Farmer) (Questlines)

    **Classe de Sobrevivência (Surviver Class) **

    - Arco de Madeira (nível 300)
    - 250 Flechas de ferro
    - Martelo de garra (nível 300) (Martelo para consertos e construção)
    - Itens alimentares extras (Comida e Água extras)
    - Acesso exclusivo à Potes, Frascos, Fogões, Coletor de Orvalho, Panelas, Gralhados e construção do Galinheiro
    - Grelha e Panela de Cozinhar (através de missões)
    - Faca de açougueiro (através de missões)
    - Faca de esfolar (tirar a pele) (através de missões)
    - Missões exclusivas para a Classe de Sobrevivência (Surviver Class) (Questlines)


    **Classe Médica (Medical Class)**

    - Bisturi (nível 300)
    - Suprimentos médicos extras (bandagens, medkits e itens para fabricação dos mesmos)
    - Conhecimento das habilidades médicas
    - Acesso exclusivo à fabricação de antibióticos e kits de primeiros socorros (medkits)
    - Copo de vidro (Beaker) (através de missões)
    - Acesso exclusivo a melhores talas (splints) e bandagens
    - Missões exclusivas para a Classe Médica (Questlines)

    **Classe Zé Ruela (Joe Averange Class)**

    - Classe Hardcore, que não recebe quase nada.
    - 1 Água, 1 Comida, 1 Bandagem vermelha e muita flatulência Se você não sabe fazer porra nenhuma, passa o dia inteiro comendo, cagando e jogando vídeo game, se a sua habilidade mais destacada é assobiar o fiofó quando peida então você é um Zé Ruela, e esta classe foi desenvolvida pensando em você, então você terá muito trabalho para que esse corpinho flácido e peidorreiro não vire tira gosto de zumbi...

    sexta-feira, 13 de abril de 2018

    STARVATION

           
                     Salve Sobreviventes!                                               Ultima Atualização 12/05/2018
                            Nesta parte você encontrara quase tudo sobre ele, pois precisamos de tempo para ir adicionando mais coisas sobre o mesmo.

    Link do Forum de 7 days to die, Versão A16:
    https://7daystodie.com/forums/showthread.php?75797-WIP-STARVATION-Mod-for-A16

                                             Grupo onde tem os Desenvolvedores, Clique na imagem!
                                             Obs. pode Acompanhar as noticias pelo Discord Deles!


    Site:


    Link da Wiki do MOD

    Link para Download do MOD Server/Usuário:

    Cliente: Download
    Server: Download

    Pequeno Video do Desenvolvedor Mortelentus:


    Breve Mais Atualizações...






    quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

    Como resetar o personagem


     Olá Matadores de Samara.                                                                                 Ultima Atualização: 21/02/18


    Hoje venho trazer um tutorial para resetar o personagem para caso o personagem bug no single/multiplayer ou caso queira recomeçar no mesmo mapa.


    AVISO: Isso reiniciará o personagem completamente. Itens, mapa explorado, skills, nível será tudo resetado.


    Tutorial


    Primeiro precisamos encontrar o id para deletar os arquivos referente ao personagem. Para achar o id, faça o seguinte: 

    1- Entre nesse site: SteamID.IO

    2- Digite o id steam (ex. SAMUELPV [o meu]).

    3- Pegue o valor de steamID64.



    Agora, para encontrar os arquivos para resetar o personagem, faça o seguinte:

    1- Na barra de pesquisa do menu iniciar, digite: %appdata%\7DaysToDie\Saves\

    2- Abra a pasta do tipo de mapa (Navezgane ou Random Gen)

    3- Abra a pasta com o nome da seed/jogo (ex.: My Game)

    4- Abra a pasta Player

    5- Apague os arquivos .map, .ttp e .ttp.bak que tem a steamID64 do player.
    Ex.: 123456789.map, 123456789.ttp e 123456789.ttp.bak (cuidado pra não apagar errado).


    Feito isso é só entrar no jogo novamente que o personagem será recriado.


    Youtubers e Streamers

                          Canais com Videos, Series e Tutoriais
                               7 Days to Die
                                                                   Ultima atualização 01/03/2018

    Desenvolvedor.


    Youtuber's e Streamer's BR's







    domingo, 18 de fevereiro de 2018

    Hud com Mochila Maior (72 slots)


     Olá Matadores de Samara.                                                                                 Ultima Atualização: 19/02/18



    Este é o hud SMX Enhanced com Bigger Backpack (by Sirillion). Um hud personalizado com a mochila expandida.

    Características:



    Link do mod: SMX - By Sirillion - Nexus Mods

    TUTORIAL:

    1- Vá na pasta: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\ ( ou onde está instalado o jogo).

    2- Faça uma cópia da pasta do 7 Days To Die (renomeie se quiser, tipo 7 Days To Die - Mochila Maior).

    3- Extraia e copie os arquivos para essa pasta que você fez cópia.

    4- Abra a pasta, e vá em Data\Config e escolha qual versão do smx você vai querer usar: padrão (xui.xml) sirmod+ smx2+ valmod+.

    4- Renomeie o xui.xml para xui - smx.xml, e depois renomeie o xui da versão desejada para xui.xml (ex: xui - smx2+.xml => xui.xml).

    5- Faça um atalho do executável 7DaysToDie.exe na área de trabalho ou na Steam (Tutorial).

    6- Inicie o jogo apenas por essa atalho (quando for jogar online ou simplesmente sem o mod, inicie pela Steam normalmente).

    Outros Huds com 72 Slots: 

    Hud Vanilla: Em breve...

    RELXIX_HUD (hud de Alexandria): Em breve...

    PZHUD: Em breve... 


    terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

    Server 7 Days to Die


                                       

                                                                                                                                                           Ultima Atualização 09/03/18 A16.4
       Pagina dedicada a Tutorial de Servers de
                     Nesta Parte teremos Tutoriais de como modificar o seu Server ou MP

         

    1.   Configurando a Dificuldades do Server e Colocando ADM.

    5.   Configurando Para dar mais Respawn de Zumbis.

    6.   Configurando Exp, Vida, Velocidade e Danos dos Zumbis.

    7.    Configurando para Retirar ou Colocar Zumbis na Lua.

    8.    Configurando para Adicionar MOD no Server.
          
            

    domingo, 28 de janeiro de 2018

    Mod Respawn de Carros (Car Respawning Mod )


     Olá Matadores de Samara.                                                                                 Ultima Atualização: 28/01/18


    Este mod adiciona um respawn nos carros do jogo. Depois de serem completamente desmontados/quebrados, os carros respawnarão de 7 em 7 dias (Padrão). Se os carros forem explodidos, isso quebrará o respawn e não respawnarão mais.


    Obs.: O mod é configurado para respawnar de 7 em 7 dias, baseado no 24 Hour Cycle (Ciclo de 24 Horas) padrão, que é de 60 minutos.




     Caso queira alterar a quantidade de dias ou configurar o respawn para uma duração do dia personalizada (90-120 min), siga este tutorial:

    Baixe o Notepad++ para abrir e editar os arquivos.

    1- Abra o arquivo blocks.xml do mod com o Notepad++

    2-
    No blocks.xml, procure por carRespawn

    3- Em carRespawn, procure pela linha <property name="PlantGrowing.GrowthRate" value="420" />
    4- Em value, altere o valor (420) para a multiplicação do "número de dias de respawn" e da "duração de 1 dia (24 Hour Cycle/Clico de 24 Horas)".
    Ex.: 7 dias x 60 minutos = 420.
    5- Salve o arquivo para aplicar as alterações.


    Caso você use algum mod no single player ou no seu server, vou deixar apenas o código do mod e um tutorial para que você mesmo configure. Clique Aqui


    sábado, 27 de janeiro de 2018

    Modificando a Geração do Mapa

          
        
             
                    Como Modificar a Geração do Mapa

     Salve, Sobreviventes.                                                                                Ultima Atualização: 29/01/18
           Este tutorial é focado em ajudar Players que tem Problemas com renderização (PC Fraco). Pode ser  modificado em Servidores também.
          Nesse Tutorial estaremos aprendendo a Modificar o Mapa.

              Estarei explicando como Gerar um mapa sem montanhas para ter uma área plana, o que
    fazem seu PC exigir mais memória e processamento para ter uma boa renderização, principalmente quando pilotar uma Minibike.

              Estaremos mexendo com  XML Nesse Tutorial tentarei ser bem breve e bem explicado como mexer no RWGMIXER.XML.

              Caminho onde encontra os XML's "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\7 Days To Die\Data\config".

              Você precisará do Notepad++ para abrir e editar os arquivos.

              Depois de ter Instalado o Notepadd++ , Você irá abrir o RWGMIXER.XML com o Programa.
    Você terá que procurar por essa linha na XML, Conforme em baixo.

    <module name="scaleBiasOutput" type="ScaleBiasOutput">
    <property name="sourceModule" value="finalLand" />
    <property name="scale" value="182" />
    </module>

            Em "<property name="scale" value="182" />", Value é o Tamanho máximo das elevações do mapa (altura das montanhas). Você pode alterá-lo para 50 (creio que este tamanho esteja ótimo), um terreno com pequenas subidas sem visão de montanhas irá melhorar também na renderização. Salve o arquivo para que as alterações sejam aplicadas.
     
          Seguindo esses passos serve tanto para Single como para Servidores.

         OBS: Terá que iniciar um jogo novo no Random Gen. Não Altera o tamanho das Montanhas do Navezgane.



    sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

    Como Desbugar o Trader


    Olá Matadores de Samara.                                                                                 Ultima Atualização: 04/02/18

    Um pequeno Tutorial para corrigir o "bug do Trader" não abrir as portas e ficar teleportando o player num server ou no single player.


    Os Traders são IMORTAIS (ao menos por enquanto), ou seja, nem zumbi, player, animal, bandido nem o tinhoso pode matar os traders.
    "O que é imortal não morre no final"  - Imortal, Sandy e Junior
    Esse bug ocorre quando o mapa não é gerado/carregado corretamente e o Trader "cai no limbo" (fora do jogo) por ter spawnado antes de carregar/gerar o mapa. Isso pode ser causado pela config baixa do pc, internet lenta (em servers) do player (nem sempre é culpa de player) ou quando um player maldito acelera a minibike no talo (com um motor potente) em direção ao trader, "como se o trader fosse um Air Drop".    kkkkk
    Falando  em Air Drop...

    Obs:  Os Air Drops, assim como os Traders, também são entidades. Então, ir de minibike acelerando no talo (com um motor potente), também pode bugar os Air Drops no mapa, os fazendo cair debaixo do chão, ou até no limbo. O mesmo vale para as minibikes.

    Não construa muito perto dos traders. Isso também influencia no carregamento/geração do mapa.


    Sem mais delongas, bora para o que interessa que é o Tutorial:

    1- No Single Player ou num Server (precisa ser admin), aperte F1 para abrir o console de comando.

    2- Digite dm para ativar o Debbug Mode (ou Modo de Depuração).

    3- Aperte G para ativar o God Mode (ou Modo Deus) para poder entrar dentro do Trader.

    4- Mire o cursor em qualquer lugar do acampamento do trader e aperte F6 para abrir o Entity Spawner (Spawner de Entidade).

    5- Clique em cima do nome do trader (Npc Trader Joel/Rekt/Bob/Jimmy/Hugh) para spawná-lo (esse é apenas para parar de teleportar, para que você consiga entrar dentro do trailer/casa do trader).

    6- Agora que não será mais teleportado, vá até o local onde o trader ficava, mire o cursor para lá e aperte F6 para abrir o Entity Spawner novamente. 

    5- Com o Entity Spawner aberto, marque as opções Look At You (De Frente Para Você) e From Static Spawner (Do Spawner Estático).

    6- Mais uma vez, clique em cima do nome do trader (Npc Trader Joel/Rekt/Bob/Jimmy/Hugh) para spawná-lo (esse será o trader definitivo).

    7- Reinicie o jogo/server para funcionar (e remover o primeiro trader).


    Tem um mod chamado Easy Broken Trader Fix que basicamente substitui os Traders por Vending Machines (Máquinas de Vendas) para evitar que esse bug aconteça. Pelo fato das Vending Machines serem blocos e não entidades, elas só carregam depois que o mapa for totalmente carregado.
    Em breve devo está trazendo um tutorial com esse mod também.

    segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

    Guia dos Dias de Bloodmoon (Lua de Sangue)


    Este guia tem até o 216º (1512) dia de bloodmoon (lua de sangue):