Descrição.
Os jogadores podem aumentar suas habilidades de várias maneiras. O primeiro caminho é simplesmente nivelando. Cada vez que um personagem nivela, eles recebem cinco pontos para gastar, no entanto, eles escolhem na janela Habilidades. O próximo caminho é através da elaboração, usando ferramentas e armas, eliminando, saqueando - praticamente tudo o que o personagem faz para sobreviver. Esses pontos são atribuídos automaticamente.
A última maneira de ganhar pontos é através da leitura de Schematics (Livros de Receitas). A primeira vez que um jogador lê um, eles ganharão a habilidade associada a esse Esquema específico. Se encontrarem outro do mesmo tipo, pode lê-lo novamente. Como eles já conhecem a receita, o jogador receberá um ponto para a proficiência.
Algumas habilidades na lista de habilidades só podem ser desbloqueadas ao colocar pontos nela, como a capacidade de criar uma Cement Mixer ou uma Workbench. Muitos deles terão um pré-requisito que deve ser cumprido antes do desbloqueio, como ter uma quantidade específica de pontos em Ferramentas de Construção antes que eles possam desbloquear o Cement Mixer.
Lista de Habilidades
Habilidades do Jogador
Athletics (Skill) (Atletismo)
Scavenging (Skill) (Vasculhamento)
Clothing / Armor (Skill) (Roupas e Armaduras)
Barter (Skill) (Intercâmbio)
Habilidades de uso de item
Medicine (Skill) (Medicina)
Blunt Weapons (Skill) (Armas de Pancada)
Blade Weapons (Skill) (Armas de Lâmina)
Mining Tools (Skill) (Ferramentas de Mineração)
Construction Tools (Skill) (Ferramentas de Construção)
Handguns (Skill) (Revólveres)
Shotguns (Skill) (Escopetas)
Rifles (Skill)
Archery (Skill) (Arco e Flecha)
Habilidades de Crafting (Criação)
Weapon Smithing (Skill) (Ferreiro de Armas)
Tool Smithing (Skill) (Ferreiro de Ferramentas)
Gun Smithing (Skill) (Ferreiro de Armas de Fogo)
Science (Skill) (Ciência)
Armor Crafting (Perk) (Criação de Armadura)
Miscellaneous Crafting (Skill) (Criação Variada)
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