7 Days to die brasil Tradução 7 Days To Die Alpha 17 ~ 7 Days To Die Brasil

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Tradução 7 Days To Die Alpha 17



TRADUÇÃO ALPHA 17 ATUALIZADA! 31/05/19  VERSÃO 17.4.0




Versão da tradução: 17.4.0   Última atualização: 31/05/19

Versão do jogo compatívelAlpha 17 ao 17.4

Tradução compatível com o EasyAntiCheat (EAC)



Baixar sem o instalador
(Para quem não consegue usar o instalador, ou joga em outras plataformas, como Linux e Mac OS)

Obs1: Para quem usa a tradução e não conseguiu concluir a conquista Playing Doctor: Desinstale a tradução, complete a conquista e depois instale a tradução novamente.

(essa conquista só pode ser completada com o jogo em Inglês)


Obs2: Caso não consiga abrir o instalador, verifique se seu antivírus está barrando o instalador. Recomendo desativar o antivírus para instalar a tradução.


Instalação:

O instalador detecta o diretório automaticamente (somente para o jogo original Steam).


Caso não encontre o diretório, clique em Procurar e selecione o diretório manualmente.


O instalador faz o backup dos arquivos automaticamente.



Tutorial em Vídeo



Tutorial feito pelo nosso amigo O Abel Joga. Se gostou, deixe o like no vídeo e se puder, inscreva-se no canal dele. 

Desinstalação:

Para desinstalar a tradução, vá na pasta do jogo e execute o desinstalador unins000.exe.


Screenshots


 
 

 

 



Qualquer dúvida sobre as tradução, deixe nos comentários.

24 comentários:

Muito obrigado pela tradução do jogo, infelizmente não pude ajudar na vaquinha. A tradução funcionou perfeitamente aqui comigo, ficou ótima, excelente trabalho, mais uma vez OBRIGADO!

valew muito obrigado! vou testar agora

Valeu, muito bom, vou ajudar na vaquinha pois o cara merece.

alguem sabe como jogar on ?? se souber bora jogar

boa noite sou um jogado de 7 days venho aqui comunica que nosso camarada samuel que agradeço de coraçao meu amigo o que vc faz para facilida nos plays aqui e dedica o seu tempo para tarduzir o jogo quero ter ajuda mais nao sei como me mada onumero da sua conta para manda um trocado para ter ajuda blz um abraço obrigado por tudo meu camarada

Parabeens SamU tu é fantástico

vlw mesmo pelo otimo trabalho.

q dia sai atualização pro 17.4(B4) n esta fusionando no meu mas

Lançarei a tradução do a17.4 qndo sair a versão estável.

Só reinstalar a tradução que vai funcionar.

ja abaixei a nova tradução mas n sta mas fusionado o q sera esta tudo certo mas n fusiona alguém pode me ajuda ja desinstale o jogo ja fiz uma corrença de arquivo mesmo assim n fusiona o q sera ???

Dou o jogo na Steam se alguém quiser jogar comigo. Só me chamar no facebook aqui. https://www.facebook.com/johnny.wolff.9210

ja chegou a versão 18.1 se eu instalar essa versao de site vai funcionar?

eduardo olyver94 Não. Coloque o mouse em cima de "Traduções" (o início do site) e clique em "Alpha 18" para ir para a tradução do a18.

samuel como faço para conseguir a atualização atualizada para versão 18.2.4,entrei para contribuir com a vakinha mas ja esta encerrada , adquiri i jogo a pouco tempo e não sabia da vaquinha , mas posso ajudar.

Olhe meu comentário acima.

No a18.3 terá suporte nativo ao português, o que vai deixar a tradução obsoleta.

Mas não tem senha para extrair. Tem certeza q baixou o arquivo certo?

Blz Samuel eu saindo tô jogando a versão 17.4 tradução que eu instalei a primeira vez funcionou mas tive que trocar meu computador e agora ela não tá mais funcionando pode da uma força valeu antecipado

Blz Samuel eu saindo tô jogando a versão 17.4 tradução que eu instalei a primeira vez funcionou mas tive que trocar meu computador e agora ela não tá mais funcionando pode da uma força valeu antecipado

essa tradução esta cheio de sim bolos de programaçao , etc , e tambem o jogo travou

Troque o idioma do jogo para Inglês pela Steam.

o mano ensina a trocar a traduçao no PPPPPPPirata
Por favor kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário