7 Days to die brasil Novidades Alpha 17 ~ 7 Days To Die Brasil

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Novidades Alpha 17


 Olá Matadores de Samara.                                                                                 Ultima Atualização: 26/11/18 - 21:12

ALPHA 17 (experimental) SAIU DIA 19/11 PARA TODOS!

Últimas novidades em vermelho.

Lista de recursos A17:

Revisão de Veículos:

+Nova Física
+Novo Veículo: Bicicleta
+Novo Veículo: Moto
+Novo Veículo: Jipe (com suporte para passageiro)
+Novos Controles de Câmera
+Segurar Shift para aumentar as pedaladas na Bicicleta em subidas
+Pressionar Espaço para dar um "pulinho" na Bicicleta
+Jipe pode causar danos em blocos.
+Dirigir usando o mouse (12/02/18)
+Novo Veículo: Girocóptero (15/10/18)

Sleepers 2.0

+Sleepers Abutres (urubu dormindo no pau agora?)

POIs de Dungeons 2.0

+Perigos Ambientais
+Armários com Zumbis (parece que zumbis sairão de alguns armários)
+Treliças e/ou Videiras Escaláveis
+Histórias para muitos dos POIs
+"Helper Blocks" que mostram visualmente se os containers estão vazios ou looteáveis
+Containers de loot aleatórios para tornar cada POI com loot exclusivo (esse fiquei meio na dúvida sobre a tradução '-')
+Mais de 70 novos POIs que foram projetados em nível (14/04/18)

Animação por Captura de Movimentos para Jogador/Bandido

+Estilos de movimentos separados para personagens masculinos e femininos
+Jogadores agora podem olhar para cima e para baixo e sempre parecem estar respirando
+Movimentos de combate, incluindo golpes fortes (21/02/18)

Revisão de Armas

+Substituído partes de armas por modificações anexáveis, compatíveis com sistemas de buff e habilidade
+Armas inteiras em containers de loot em vez de partes de armas
+A qualidade da arma determina quantos anexos podem ser equipados
+Anexos não terão níveis de qualidade. (21/03/18)
+Remover um anexo pode não ser possível....ainda está em desenvolvimento
+Tamanho das miras reflete com precisão o cone de probabilidade de acerto.
+Todos os anexos usam um id# de item único, mas permite mais de 30.000 anexos variáveis
+Golpes fortes para armas corpo a corpo usam o botão direito do mouse e gastam mais stamina (21/02/18)
+Sons de armas marcados para animações para manterem os sons sincronizados corretamente (21/02/18)
+Perks, habilidades e buffs afetarão vários aspectos de cada arma (21/02/18)
+Armas pode ser craftadas numa workstation (na workbench ou numa nova workstation). Anexos são adicionados pela da interface de montagem (ou seja, o mesmo esquema das partes) (20/03/18)
+Anexos não será craftáveis. Obtidos através de loot, trader e missões (21/03/18)
+Armas podem ser tingidas com outras cores usando um slot de anexo especial para tingimento (28/03/18)
+Seis níveis de armas. Cada nível determina quantos anexos podem ser anexados e a durabilidade. (24/07/18)
+Dano das armas serão determinados pelos anexos e habilidades e não pelo nível delas. (24/07/18)

Revisão de Buffs

+Substituído antigo sistema de buff por uma estrutura mais robusta e otimizada
+Projetado para trabalhar e empilhar com blocos, itens, armas, roupas, habilidades, perks, e atributos
+Pode ser acionado e modificado por eventos durante o efeito de um buff.
+Projetado para ser o sistema dos sonhos dos modders (15/09/18)

Revisão de Progressão

+Substituído antigo sistema de habilidades por uma estrutura mais robusta e otimizada, também projetada para trabalhar com itens e buffs.
+Atributos de personagem adicionados para criar classes e diferenciar estilos de jogo.
+Atributo Força afeta o tamanho do inventário (24/07/18)
+Deve fazer atividades em uma categoria para melhorar a categoria e desbloquear benefícios (perks) nessa categoria (24/07/18)
+Não haverá pontos de habilidade suficientes para comprar todas as habilidades. Você terá que se especializar em uma categoria. (24/07/18)
+Debuffs podem causar perda temporária nos pontos de atributos, que causam perda temporária de benefícios. (13/10/18)

Sistema de Sobrevivência Integrada

+Mudanças em como a saúde, a stamina, a saciação e a hidratação funcionarão
+Fome será representada pela redução na stamina máxima. Comer restaura a stamina perdida (14/04/18)
+Sede será representada pela taxa de recuperação. Quanto mais sede, mais demora para recuperar a stamina e a saúde (14/04/18)
+Agora existe o dano "temporário" e o dano "permanente". (26/08/18)
+Danos temporários se recuperam lentamente com o tempo, de acordo com a hidratação (26/08/18)
+Danos permanentes diminui seu HP máximo. Só pode ser recuperado com itens de primeiros socorros. (26/08/18)

Sistema de Missão

+Novas missões em grupo
+Dinamicamente spawna um boss para proteger o objetivo da missão
+Sistema de diálogo totalmente modificável (5/03/18)
+Missões dadas pelo trader (5/03/18)
+Missões e POIs de missão funcionarão nos mapas Random Gen e Navezgane (19/04/18)
+As missões (quests) em grupo fornecerão compartilhamento de xp enquanto os membros do grupo ficarem próximos uns dos outros.(24/07/18)

Sistema de Stealth (Furtividade)

+Nova barra relacionada ao Stealth com funções ainda desconhecidas.....

Terreno e Mundo

+Árvores Distantes (12/02/18)
+Editor de POIs acessível no menu principal
+Editor de Terreno acessível no menu principal (20/03/18)
+Terreno de Navezgane vastamente melhorado (20/03/18)
+Novos mapas de altura para penhascos, cordilheiras interessantes, e uma variedade melhor (14/04/18)
+Mapas aleatórios serão pré-gerados para carregar tão rápido e ser tão otimizado quanto Navezgane (27/04/18)
+Novo modelo de árvore para o bioma de floresta (21/05/18)
+Decorações subaquáticas (24/06/18)
+O tamanho dos Mundos Gerados Aleatoriamente agora são de 8000x8000 metros. (24/07/18)
+Mapas Aleatórios serão atribuídos com um nome de "condado" para jogos em servidores multiplayer, a fim de ocultar o nome real da seed. (24/07/18)

IA e Sistema de Percurso

+Zumbis analisam obstáculos em 3 blocos de altura e ataca o bloco do meio, seguido pelos blocos de baixo e de cima, dependendo da vida do bloco (19/04/18)
+Zumbis priorizam obstáculos de acordo com a vida do bloco. (19/04/18)
+O jogo analisa do terreno para múltiplos caminhos que um zumbi pode seguir após qualquer mudança. (19/04/18)
+Predição e suavização ao virar adicionado para reduzir a aparência de zigue-zagues (19/04/18)


Lista de Mudanças e Correções:


+Cada bioma remasterizado para Unity 2018 (30/05/18)
+Engine do jogo atualizada para Unity 2018 (30/05/18)
+Removido colisão do jogador com yucca e aloe para melhorar a deslocação
+Substituído casas em Diersville por casas (POI) estilo dungeon
+Barra de XP adicionada ao HUD acima do cinto de ferramentas
+Suporte ao Directx11 e ao Vulkan adicionado
+Ragdoll (boneca de pano) de zumbis no momento do impacto com veículos e não atrapalham mais o veículo
+Nova arte e animações para Veado
+Veado dividido em versões de Cervo e Corça
+Texturas de pintura adicionais adicionadas
+Wainscoting Block (algo como bloco de lambril/apainelamento) adicionado
+Removido sistema atual de Wellness (Bem-Estar)
+Conjunto de tubos decorativos pequenos adicionados
+Window trimming (adorno de janela) adicionado
+Navegação e aparência do menu principal refeita
+Limite de id do bloco aumentado para....[maior do que era] (26/01/18)
+Recurso de pausa adicionado ao MP, mas somente ativo ao jogar sozinho. (05/02/18)
+Adicionado Ponto de Origem Dinâmico para evitar os tremores quando longe do real (0,0). (11/02/18)
+Mapa visualizável enquanto dirige algum veículo (16/02/18)
+Flechas grudam nos alvos (21/02/18)
+Níveis de qualidade indicados apenas pela cor. Números não serão mais utilizados (20/03/18)
+Partes de armas removidas. Armas podem ser craftadas do mesmo jeito que os outro itens craftáveis. (20/03/18)
+Apertar Shift simplesmente inicia a corrida em vez de ter que segurá-lo. (20/03/18)
+Zumbis correndo em círculos corrigido e percurso geral, movimentos e ações melhorados (05/04/18)
+Ragdoll de zumbis quando atordoado (14/04/18)
+Planície dobrada no deserto como sub-bioma e florestas de bordo e pinheiro forma mescladas em um único bioma de floresta (14/04/18)
+Velocidade de movimento base aumentada. "Running" alterado para "sprinting" que usa stamina muito mais rapidamente. (ou seja, vai correr mais, mas vai gastar mais stamina) (14/04/18)
+Micro-stuttering causado pela câmera UFPS e coleta de lixo foi corrigida (24/04/18)
+Modos Chat de Amigos / Chat de Grupo / Chat global adicionados à janela de chat (01/05/18) 
+Reflexos de água e sombreamento corrigidos e desempenho aumentado (06/06/18)
+Voo, ataques, e comportamentos de inatividade de Abutres melhorados (08/06/18)
+Iluminação de ambiente adicionado (29/06/18)
+Uma linha de slots de inventário adicionada na mochila, mas as duas últimas linhas ficarão bloqueadas no início (24/07/18)
+Cálculo de *Gamestage simplificado: (Nível + Dias Sobrevividos) (24/07/18)
+Missões (quests) de Desafio encontradas como notas concedem xp em vez de pontos de habilidade. (24/07/18) .
+Os zumbis não são mais saqueáveis, e não dá mais para coletar recursos deles. (26/08/18)
+Os corpos despawnam em vez de virar restos. (26/08/18)
+Se os zumbis tiverem loot, irão dropar uma mochila. (26/08/18)
+As flechas podem ser recuperadas (26/08/18)
+Correr só aumenta a velocidade indo para frente. O jogador ainda pode andar para trás, mas não correr. (26/08/18)
+"Usar" um item na sua mão remapeado para o botão esquerdo do mouse (26/08/18)
+Os slots do inventário "lembra" qual item estava neles, então, ao reparar uma ferramenta ela voltará para o mesmo slot. (26/08/18)
+A armadura agora tem peso e diminui a velocidade de movimento do jogador. (12/10/18)
+As armaduras são divididas em duas classes: Leve e Pesada. (12/10/18)
+O inventário é dividido em slots livres e slots de sobrecarga. Itens em slots de sobrecarga diminui a velocidade de movimento. (13/10/18)
+Todas as plantações são colhidas batendo com a mão vazia em vez de usar a tecla "E" (1/11/18)
+A plantação colhida volta para o primeiro estágio "muda" e cresce de novo (1/11/18)
+Sementes muito raras (1/11/18)
+Xpath agora é nativo ao sistema de mod do 7DTD (14/11/18)

*Gamestage é o que determina o nível das hordas (comuns/screamers/bloodmoon).

Recursos Cancelados:


-Behemoth (Zumbi Mutante/Gigante)
-Ziplines (Tirolesas)
-Planície e Floresta de Bordo como biomas completos e distintos
-Dirigível (24/07/18)
-Bandidos oficialmente adiados para Alpha 18 (24/07/18) 😩
-Detecção por odor dos zumbis (12/10/18)

Fonte: Developer Diary: Alpha 17

16 comentários:

Fantástico SamuelPV :D #Trans

bem que podiam colocar cavernas mais elaboradas, pra despertar-nos mais interesse em explorar!

tem previsão do dia que vai ser lançado?

Agosto tem 31 dias... Vai ser uma espera tão longa quanto foi a de Julho!!!... kkkkkkk

Poxa ao saber que a empresa esqueceu dos consoles me deixa triste, ver que no pc ja esta no alpha 17, tantas coisas novas, e a ultima atualização no console foi em 2017.

eu comprei o jogo pela steam, mas só tem o alpha 16.4 não acho o alpha 17

Parem de fazer de 7Days um Skyrim da vida u.u quests quests e mais quests ahhhhhh deixe-me fazer farms u.u,daqui a um tempo estaremos como qualquer outro jogo casual!

Já que pretendem deixar o jogo o mais realista possipos,deveriam ser corrigidos:

1- ao bater num zumbi e o mesmo cair,ele não demorar 1 segundo pra se levantar,isso é surreal,2/3 segundos seria o certo,mas 1 segundo ou menos?? Nem seres vivos fazem isso quanto mais mortos o.O o antigo sistema onde eles demoravam 4/5 segundos era desproporcional,mas o de agora está absurdo

2-O tempo de reação de um zumbi ao continuar andando após receber uma flechada ou tiro está errado,após receber um tiro além de que eles devessem ter no mínimo 2 segundos de "atraso" devido ao "choque" com o projétil,onde diabos colocaram o dano de impacto nos zumbis apos receberem danos de projétil?? Eles não são muralhas pra serem metralhados e permanecerem no lugar ou continuar andando de imediato '-'

Boa tarde Galera, Alguém sabe como faço para criar uma plantação colocando terra em superfície de blocos?

Ola,Boa Noite!
O jogo e gratis?
se for teria ,como me mandar o link,para fazer o down e iniciar o game!!

Não, o jogo é pago, Luiiz.

Link para comprar o jogo: https://store.steampowered.com/app/251570/7_Days_to_Die/

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